Inscrições do 11º Cinefest encerram amanhã

14/09/2019 - 15h49 - Por Karoline Figueiredo

As inscrições para 11ª edição do Cinefest encerram amanhã (15). A competição é de abrangência nacional e tem como objetivo incentivar a formação de profissionais, divulgar obras audiovisuais produzidas no país, além de promover o encontro e a troca de experiência  de pessoas de diversos Estados. O Festival de Cinema acontecerá entre os dias 18 e 30 de novembro de 2019, na cidade de Votorantim - São Paulo (SP).

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no portal do Cinefest. Para participar é necessário encaminhar somente curtas-metragens brasileiros com duração máxima de 20 minutos; produzidos a partir de 2017; e não ter participado de outra edição do festival. O tema é de escolha livre e será aceito em qualquer categoria (ficção, documentário, animação e musical).

Os candidatos serão avaliados principalmente pelos seguintes critérios: conceito, execução, excelência técnica e artística, originalidade e inovação. Os vencedores serão premiados com dinheiro e troféu em diversas categorias.

Confira o procedimento para inscrição, o processo de seleção, a premiação e demais informações no Regulamento e no portal do Cinefest.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: