Inscrições do 23º Prêmio Tesouro Nacional encerram 03 de setembro; competição premiará melhores Monografias em Finanças Públicas

03/09/2018 - 16h09 - Por Karoline Figueiredo

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) em parceria com a Escola de Administração Fazendária (ESAF), recebem até 03 de setembro, as inscrições para o 23º Prêmio Tesouro Nacional.

O concurso selecionará as melhores Monografias em Finanças Públicas. Os interessados em participar, devem encaminhar a proposta e a documentação completa via Correios. O endereço de postagem, a documentação exigida e demais informações estão disponíveis no Regulamento.

Podem concorrer ao prêmio trabalhos individuais ou coletivos, de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação).

Os candidatos devem apresentar apenas uma monografia sobre um dos seguintes temas: 1 - Equilíbrio, Transparência e Planejamento Fiscal de Médio e Longo Prazo; 2 - Gestão de Tesouraria, Composição, Rigidez e Alocação Eficiente do Gasto Público; 3 - Federalismo Fiscal.

O resultado final será publicado a partir de 23 de novembro no Diário Oficial da União (DOU) e posteriormente, nos sites da STN e da ESAF. A solenidade de premiação ainda terá a data marcada e ocorrerá em Brasília (DF).

Premiação:

1º colocado: 40 mil;

2º colocado: 20 mil;

3º colocado: 10 mil.

Para mais informações acesse o Regulamento.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: