Inscrições para 21º Prêmio Educador Nota 10 encerram no próximo domingo

24/05/2018 - 17h34 - Por Karoline Figueiredo

As inscrições para a 21ª edição do Prêmio Educador Nota 10 encerram no próximo domingo (27). Podem participar da competição professores do Ensino Fundamental e Médio; Diretores, Coordenadores, e Orientadores de Escolas Públicas e Privadas de todo país. Acesse o Regulamento.

Os interessados podem se inscrever até às 23h59 (horário de Brasília), no portal do Prêmio. Cada candidato poderá cadastrar apenas 1 trabalho.

O objetivo é incentivar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por profissionais da área de educação. Para participar é necessário que desenvolvam seus trabalhos em turmas regulares na rede de ensino pública ou privada. Também é aceito trabalhos desenvolvidos em escolas comunitárias ou filantrópicas.

Os 50 projetos finalistas serão divulgados na página Fundação Victor Civita, entre 09 e 13 de julho. Deste total, serão selecionados 10 vencedores que serão informados a partir de 17 de julho.

O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1.998 com iniciativa da Fundação Victor Civita que possuía um propósito de valorizar o trabalho docente e a disseminação de práticas educativas. Este ano o concurso está sendo apresentado pela editora Abril, Rede Globo e em parceria com a Fundação Roberto Marinho.

Os participantes devem ler o Regulamento para verificar as orientações sobre o envio do trabalho, os prazos, a premiação e demais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: