Inscrições para bolsas de graduação na Espanha encerram esta semana

28/06/2017 - 15h26 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de Salamanca, uma das mais renomadas Instituições Públicas da Espanha, está oferecendo 43 bolsas de estudos para 65 cursos de graduação. As inscrições para o Processo Seletivo encerram nesta sexta-feira (30).

O programa recebe apoio do Banco Santander. Os beneficiados terão as taxas de anuidade da Instituição pagas, o alojamento em residência universitária gratuito e seguro saúde. Para renovação da bolsa, o estudante precisa obter aprovação em 75% das disciplinas cursadas.

Para se candidatar é necessário preencher o formulário de inscrição em espanhol, imprimir, digitalizar e encaminhar para o email [email protected] juntamente com os seguintes documentos: Diploma de Ensino Médio e Histórico Escolar, Currículo (em espanhol) e comprovante de renda familiar. Importante ler o edital completo para seguir todas as orientações.

Confira os cursos oferecidos e demais informações na página da Universidade de Salamanca. O resultado da seleção será divulgado no mês de julho na página da Universidade.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: