Inscrições para cursos de Qualificação Profissional e Idiomas do IFSC seguem abertas até 11 de abril

02/04/2019 - 19h50 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) recebe até 11 de abril, as inscrições do Processo Seletivo 2019 para cursos de Qualificação Profissional e Idiomas. Os interessados devem se candidatar no site.

As inscrições e os cursos são gratuitos. O Processo Seletivo será realizado por meio de sorteio público dia 15 de abril, às 9h.

O resultado será anunciado dia 16 de abril a partir das 18h. Os candidatos convocados deverão efetuar as matrículas nos dias 17, 22 e 23 de abril, nas unidades para os quais forem selecionados. A segunda chamada será divulgada dia 25 de abril.

O IFSC está oferecendo 1,8 mil vagas para cursos nas modalidades presencial e a distância, nos Câmpus de Blumenau, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Riqueza, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urussanga e Xanxerê.

Acesse o Edital e o portal do IFSC para obter informações sobre os cursos disponibilizados e os critérios de participação.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: