Inscrições para FGV/EAESP

09/05/2012 - 16h34 - Por Lucas Martins

Estes são os últimos dias da inscrição no vestibular do curso de graduação de Administração de Empresas da FGV/EAESP (Escola de Administração de Empresas de São Paulo) – 2 º semestre de 2012. As inscrições estão abertas até o dia 11 de maio às 18:00, sexta-feira,  através do endereço http://vestibular.fgv.br/curso/curso-de-administracao-de-empresas-sp.

Para maior conforto, candidatos com deficiência física ou mobilidade reduzida devem seguir as orientações do manual do candidato para a entrega de laudo até 15/05. Também é recomendável que os cadeirantes solicitem disponibilidade de acesso pelo email [email protected].

Serão oferecidas 200 vagas, sendo 4 bolsas integrais não reembolsáveis por necessidade econômica e bolsas de mérito para os 10 primeiros colocados no exame. Para alunos que comprovem a necessidade, há ainda a possibilidade de solicitar bolsas de estudo reembolsáveis. Neste caso, o candidato aprovado poderá financiar as mensalidades em até 100% e a restituição, sem juros, destes recursos à FGV-EAESP  deverá ter início um ano após a formatura regular.

As provas do processo seletivo serão divididas em dois módulos (Objetivo e Discursivo), com duração de quatro horas para cada uma e devem ser realizadas no mesmo dia. No Módulo Objetivo, os candidatos receberão um caderno com quatro provas de múltipla escolha, contendo 15 questões cada sobre matemática, línguas portuguesa e inglesa com interpretação de textos, literatura e interpretação de textos e humanas (história, geografia e atualidades). Já as provas do Módulo Discursivo estarão dispostas em dois cadernos com questões relativas à matemática aplicada, além da redação em língua portuguesa.

 

O resultado será disponibilizado no dia 30/06/2012 pelo site www.fgv.br/vestibular

 

Serviço Vestibular FGV-EAESP Graduação – 2º Semestre 2012:

 

Instituição: Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas

Curso: Graduação em Administração de Empresas

Canal para inscrições: http://www.fgv.br/processoseletivo/

Data da inscrição: até 11/05/2012

Data da prova: 03/06/2012, às 8h15

Taxa de inscrição: R$ 150,00

Forma de pagamento: boleto bancário

Informações: 0800 770 0423 (segunda a sexta-feira das 8h às 19h)

E-mail: [email protected]

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: