Inscrições para o 7º Olhar de Cinema encerram amanhã

08/03/2018 - 11h25 - Por Karoline Figueiredo

As inscrições para o 7º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba encerram na próxima sexta-feira (9). Os interessados em divulgar seus trabalhos devem se candidatar na página do Festival, seguindo as orientações disponíveis.

Serão selecionados longas e curtas-metragens nas áreas de documentário, ficção, experimental, animação e híbidros. Todos os filmes em língua portuguesa devem possuir legenda na língua inglesa. Caso sejam filmes de outras línguas, os mesmos devem ter legenda na língua portuguesa.

Os vencedores serão anunciados dia 9 de maio. Os selecionados no Longa-Metragem receberão premiações nas seguintes categorias: Olhar de Melhor Filme; Especial do Júri; Contribuição Artística (pode ser pelo roteiro, direção, atuação, composição de trilha sonora original, direção fotográfica, direção de arte ou direção de som); e do Público. No Curta-Metragem será concedido prêmio Olhar de Melhor Filme.

Essas premiações citadas a cima são concedidas na ordem "Competitiva". De acordo com o Regulamento, também serão entregues aos selecionados prêmios nas esferas "Oficiais", " De Parceiros" e "AVC-PR (Associação de Vídeo e Cinema do Paraná)".

O evento será realizado em Curitiba (PR) entre os dias 6 e 14 de junho de 2018. Para obter todas as informações acesse o Regulamento e a página do Festival.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: