Inscrições para o Festival Internacional de Animação do Brasil encerram neste domingo

30/03/2019 - 10h37 - Por Karoline Figueiredo

O Festival Internacional de Animação do Brasil - Anima Mundi encerra amanhã (31) as inscrições para sua 27ª edição. O evento voltado a todos os formatos de animação, acontecerá no Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 17 e 21 de julho e em São Paulo, entre os dias 24 e 28 de julho.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até domingo no site. Os candidatos podem inscrever vários filmes, no entanto, as produções não podem ter concorrido em edições anteriores.

Categorias da competição: Curtas-metragens; Curtas-metragens Infantis; Curtas-metragens Brasileiros; Curtas-metragens de Estudante; Curtas-metragens em Realidade Virtual; Curtas-metragens Documentário; Galeria; Longas-metragens; Longas-metragens Infantis; e Portfólio.

Sessões não competitivas: Animação em Curso; Futuro Animador; Panorama Internacional; Olho Neles; Mostras e Retrospectivas Especiais.

Os critérios de participação, a premiação e demais informações estão disponíveis no Regulamento. Acesse também a página do Festival e da Ancine.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: