Inscrições para o Processo Seletivo do IFES está chegando ao fim

03/11/2015 - 19h31 - Por Karoline Figueiredo

Amanhã, 04/11, termina o prazo para as inscrições do Processo Seletivo 2016 do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). No total são 3.946 vagas gratuitas para os Cursos técnicos Integrados, Concomitantes, Subsequentes e Integrados na Modalidade PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de educação de Jovens e Adultos).

Câmpus onde estão distribuídas as vagas: Alegre, Aracruz, Barra de são Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro Serrano, Colatina, Guarapari, Itabatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.

O valor da taxa de inscrição é R$ 51,00, sendo isento de valor os candidatos dos cursos Técnicos Integrados na Modalidade PROEJA.

Para inscrição do Técnico Integrado, Concomitante ou Subsequente acesse a página

Para inscrição do Técnico PROEJA acesse o edital para verificar os endereços divulgados. A inscrição deve ser realizada pessoalmente no Câmpus de Santa Teresa ou Vitória (locais onde são oferecidos para essa modalidade)

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: