Inscrições para o Programa Jovens Profissionais da ONU encerram amanhã

30/10/2020 - 14h02 - Por Karoline Figueiredo

O Programa Jovens Profissionais (Young Professionals Programme - YPP) da Organização das Nações Unidas (ONU) encerra amanhã (31), as inscrições do Processo Seletivo 2020 destinado ao preenchimento de vagas em diversas áreas profissionais.

O projeto propõe trazer novos talentos para a ONU; promover a oportunidade principalmente para jovens de países com pouca representação profissional da Organização; e também, reconhecer os funcionários destaques da ONU que buscam promoção de categoria.

Para participar da seleção é necessário ser cidadão de um dos países-membros da ONU que fazem parte do YPP (Brasil está incluso); possuir no máximo 32 anos; ter diploma de de bacharel na área escolhida para candidatura; falar fluentemente inglês ou francês; entre outras exigências conforme disponíveis no portal do programa.

Os interessados devem se inscrever no portal. Os candidatos convocados farão a prova escrita e em seguida, caso aprovados, a entrevista. Os endereços e os locais de provas serão previamente informados aos participantes. Em decorrência da pandemia causada por Covis-19, as etapas serão realizadas de forma virtual.

Setores de Trabalho:

1 -  Gerência e Administração;

2 - Comunicação Global;

3 - Assuntos Políticos e Direitos Humanos.

Os candidatos podem assistir o vídeo com orientações. Para mais informações sobre o Programa Jovens Profissionais acesse o portal do YPP.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: