Inscrições para o vestibular 2014.2 da UECE terminam hoje

27/04/2014 - 12h15 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos que desejam prestar o vestibular 2014.2 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) deverão realizar suas inscrições até o final deste domingo. O cadastro deverá ser realizado online, através da página da Comissão Executiva do Vestibular (CEV). O valor da taxa de inscrição é R$100 e o período de solicitação de isenção já foi encerrado.

Clique aqui para fazer sua inscrição

O Vestibular será realizado em duas fases. A primeira etapa, correspondente à prova de Conhecimentos Gerais, será realizada em um único dia. A prova será composta por 60 questões de múltipla escolha, divididas entre Língua Portuguesa (14 questões), Língua Estrangeira (6), Geografia (6), História (6), Matemática (10), Física (6), Química(6), e Biologia (6). A segunda fase será realizada em dois dias e será constituída de quatro provas, sendo uma de Redação em Língua Portuguesa (Prova I),  e três Provas Específicas (Prova II, Prova III e Prova IV), estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.

As provas de primeira fase serão aplicadas no dia 8 de junho e as provas da segunda fase serão realizadas nos dias 20 e 21 do mesmo mês. O horário de aplicação das provas, tanto da primeira quanto da segunda etapa, será das 09h00 às 13h00.

Serão oferecidas 1.639 vagas, sendo 1.211 destinadas aos cursos que funcionam em Fortaleza e 428 aos cursos que funcionam nas cidades de Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Itapipoca.

Mais informações na página da UECE.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: