Inscrições para Oficina Audiovisual nas Redes Sociais encerram amanhã

02/08/2018 - 16h09 - Por Karoline Figueiredo

O Ministério da Cultura (MinC) por meio do Centro Técnico Audiovisual (CTAv) localizado no Rio de Janeiro (RJ), encerram nesta sexta-feira (03) as inscrições para a Oficina Audiovisual nas Redes Sociais.

A oficina é gratuita e voltada ao público acima de 14 anos. Podem participar candidatos que possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo. As inscrições devem ser efetuadas no site.

O objetivo do curso é levar aos participantes o conhecimento sobre as redes sociais e a utilização delas como ferramenta para o mercado de trabalho, fomentando novas ideias e pequenos negócios. Durante as aulas serão abordados princípios básicos das redes sociais; a criação de canal no Youtube; o gerenciamento das redes sociais para pequenos negócios (plano, rotina de atuação, impulsionamento, orçamento médio mensal e tempo de contrato); produção audiovisual para as redes sociais, entre outros.

O CTAv está oferecendo 30 vagas para Oficina Audiovisual nas Redes Sociais com duração total de 8 horas. As aulas serão ministradas na sede do CTAv, localizado na Avenida Brasil (RJ).

As vagas serão preenchidas por ordem de candidatura. Para mais informações acesse a página do MinC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: