Inscrições para PISM da UFJF estão abertas

02/10/2015 - 04h34 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)  através do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) já podem realizar suas inscrições. O cadastro deverá ser realizado online, na página da instituição, até o dia 22 de outubro.

As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro para os três módulos, com questões objetivas, no primeiro dia, e dissertativas, nos demais. Os candidatos poderão realizar as provas nas cidades mineiras de Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares e Muriaé; e no município fluminense de Volta Redonda.

Podem participar do PISM os seguintes candidatos:

Módulo I: candidatos matriculados na primeira série do ensino médio ou na segunda série de curso técnico cuja duração seja de quatro anos, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou outra modalidade supletiva;

Módulo II: candidatos que tenham participado do Módulo I e estejam regularmente matriculados na segunda série do ensino médio ou na terceira série de curso técnico cuja duração seja de quatro anos;

Módulo III: candidatos que tenham participado do Módulo II e estejam regularmente matriculados na terceira série do ensino médio ou na quarta série de curso técnico cuja duração seja de quatro anos.

A UFJF oferecerá, neste processo seletivo, 1.411 vagas para os candidatos da terceira etapa, sendo 1161 para Juiz de Fora e 250 para Governador Valadares.

Mais informações podem ser encontradas no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: