Inscrições para Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos estão abertas

30/06/2017 - 10h07 - Por Thaís Ferraz

Até o dia 10 de julho, instituições que promovam projetos educacionais voltados à promoção de direitos humanos no Brasil podem se inscrever na 5a edição do Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos. O concurso é coordenado pelo Ministério da Educação, em parceria com a Organização de Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) e com o Ministério dos Direitos Humanos.

O prêmio se divide em três categorias: A- Educação Formal; B- Organizações da Sociedade Civil e Educação não-formal; C- Secretarias de Educação e Secretarias de Direitos Humanos ou homólogas. Os vencedores desta edição concorrerão ao Prêmio Ibero-americano de Educação em Direitos Humanos “Óscar Arnulfo Romero”.

Podem participar do concurso instituições públicas e privadas de educação básica e superior, secretarias de educação estaduais, do Distrito Federal e municipais,  secretarias de direitos humanos ou homólogas, organizações não-governamentais, movimentos e organizações sociais, sindicatos, instituições religiosas, agremiações, grêmios, associações e demais entidades civis, desde que vinculados aos setores de educação e cultura, e empresas públicas e privadas.

Mais informações podem ser encontradas nesta página.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: