Inscrições para Processo Seletivo 2015/1 do IFPR terminam hoje

23/10/2014 - 13h35 - Por Thaís Ferraz

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) encerra, nesta quinta-feira, o período de inscrições para o processo seletivo 2015/1. Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pela instituição deverão se cadastrar nesta página. A taxa tem o valor de R$35 e deverá ser paga até amanhã (24).

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher o Formulário de Inscrição, responder ao Questionário Socioeconômico e indicar a opção de língua estrangeira. Além disso, os estudantes também deverão optar por um único Curso Superior e uma única categoria de concorrência.

As provas serão aplicadas em fase única, no dia 14 de dezembro, no período entre as 14 horas e as 18h15 minutos (horário oficial de Brasília). Os exames serão realizados simultaneamente nas cidades de Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama. O candidats somente poderá realizar a prova nas cidade que oferta o curso para o qual realizou sua inscrição. A divulgação do resultado está prevista para o dia 23 de janeiro de 2015.

O IFPR oferece, neste processo seletivo, 1.179 vagas. Do total, 60% serão destinadas para o sistema de cotas.

Mais informações na página do Instituto.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: