Inscrições para Processo Seletivo EJA 2017/2 do Instituto Federal de Goiás estão chegando ao fim

21/06/2017 - 14h43 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Goiás (IFG) encerra neste domingo (25) as inscrições do Processo Seletivo 2017/2 voltado para cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Os cursos EJA é direcionado aos maiores de 18 anos que ainda não concluíram o Ensino Médio. As inscrições e os cursos são gratuitos. Os interessados devem se candidatar na página do IFG.

O IFG está oferecendo 330 vagas, distribuídas nos Câmpus de Águas Lindas, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Senador Canedo, Uruaçu e Valparaíso.

Cursos disponibilizados: Agroindústria, Cozinha, Comércio, Enfermagem, Eletrotécnica, Informática para Internet, Panificação, Refrigeração e Climatização, Secretariado e Transporte Rodoviário.

A seleção será realizada em três etapas: inscrição; participação em palestra; entrevista e entrega da documentação. A palestra e a entrevista serão realizadas dia 9 de julho às 9h, nas unidades para as quais os candidatos se inscreveram. Os inscritos que não participarem destas etapas serão eliminados.

O resultado será publicado dia 21 de julho na página do IFG/EJA. As matrículas serão efetuadas entre 24 a 26 de julho, das 8h às 18h, nos Câmpus para os quais os candidatos se inscreveram.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: