Inscrições para Processos Seletivos 2021 da Unespar encerram esta semana

15/02/2021 - 18h52 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) encerra na próxima quarta-feira (17), o prazo de inscrições para os Processos Seletivos 2021. As opções para ingresso nos cursos de graduação são as seguintes:

  • Processo Seletivo de Ingresso I - ingresso por meio da média final do concurso Vestibular Unespar nas edições de 2018 ou 2019; ou média final do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2018 ou 2019;
  • Processo seletivo de Ingresso II - ingresso por meio da média geral do último ano do Ensino Médio e mais a realização de uma prova de Redação.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até às 23h59 de 17 de fevereiro no portal do Vestibular. O candidato poderá optar por apenas uma modalidade de ingresso.

A homologação das inscrições será publicada em Edital no dia 19 de fevereiro no portal do Vestibular. A Prova de Redação será exigida apenas no Processo Seletivo de Ingresso II, sendo agendada pela Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV) nos Câmpus da Unespar.

Os participantes podem concorrer às vagas em Ampla Concorrência ou por Sistema de Cotas. Os cursos que solicitam Testes de Habilidades Específicas (THE) serão realizados de forma virtual.

Confira todas as informações no portal Unespar e no Edital dos Processos seletivos.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: