Inscrições para vagas remanescentes da UNB terminam amanhã

24/02/2014 - 11h06 - Por Thaís Ferraz





Os estudantes interessados nas vagas remanescentes da Universidade de Brasília (UNB) deverão preencher, até o dia 25 de fevereiro, a ficha de inscrição online.  Os candidatos concorrerão à 853 vagas remanescentes de 93 cursos, provenientes dos quatro campi da Universidade. O quadro de vagas disponíveis pode ser consultado nesta página.

Para o preenchimento da inscrição online, os candidatos deverão declarar o número de seu CPF. Após esta etapa, os estudantes poderão selecionar suas opções de sistema, campus, curso e turno da vaga pretendida. O processo utilizará as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio, no ano de 2013, como critério de seleção. Os candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) também deverão realizar a inscrição nesta seleção.

Os candidatos também deverão portar certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente. Para estudantes que concorrerão à cursos que exigem Certificado de Habilidade Específica, será necessário apresentar o documento dentro do prazo de validade para a graduação desejada.

Mais informações na página da CESPE.