Inscrições para vestibular 2014/2 da UFU terminam hoje

26/03/2014 - 14h23 - Por Thaís Ferraz

Os estudantes interessados em participar do vestibular 2014/2 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) deverão realizar suas inscrições até as 23h59 desta quarta-feira. Serão oferecidas, neste processo seletivo, 1.522 vagas, distribuídas entre os campi de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia (Campus Educação Física, Campus Santa Mônica e Campus Umuarama).

Clique aqui para realizar sua inscrição 

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá acessar o Sistema de Inscrição Online e preencher o formulário, indicando as opções de curso, de cidade, de modalidade de vaga, de Língua Estrangeira e de cidade para realização da prova. Os candidatos aos cursos de Música e Teatro deverão indicar uma reopção de curso. Todos os candidatos deverão, obrigatoriamente, possuir CPF e RG para efetuar a inscrição.  Os estudantes também deverão responder à um questionário socioeconômico-cultural. O valor da inscrição será de R$ 105,00 e o pagamento poderá ser realizado até o dia 27 de março.

O Processo Seletivo será composto por duas fases: a primeira será formada por questões de múltipla escolha, e a segunda será composta por questões discursivas e uma prova de redação. As provas de primeira fase do Processo Seletivo 2014-2 serão aplicadas nas cidades de Goiânia (GO), Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG), Ribeirão Preto (SP) e Uberlândia (MG), nos dias 10 e 11 de maio de 2014. As provas de segunda fase do Processo Seletivo serão aplicadas nos Campi da Universidade Federal de Uberlândia nas cidades de Ituiutaba (MG), Monte Carmelo (MG), Patos de Minas (MG) e Uberlândia (MG), nos dias 07 e 08 de junho de 2014. O resultado final será divulgado no dia 1 de setembro.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: