Inscrições para vestibular 2015/2 do IFSC estão abertas

28/04/2015 - 10h56 - Por Thaís Ferraz

Estão abertas, até o dia 25 de maio, as inscrições para o vestibular 2015/2 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O cadastro deverá ser realizado online, na página de ingresso do instituto. A taxa tem o valor de R$40 e deverá ser paga até o dia 26 de maio.

No momento da inscrição, o candidato deverá indicar o campus em que pretende estudar, o curso, o local de prova, a opção pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Cotas para Escolas Públicas e assinalar a língua estrangeira de preferência. A inscrição só sera oficializada após o pagamento da taxa.

O vestibular é composto de duas provas objetivas, que serão aplicadas em um único dia (21 de junho). No período da manhã, os candidatos produzirão uma redação e responderão à questões de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Inglês ou Espanhol e Matemática. No período da tarde, a prova aplicada terá questões de Física, Química, Biologia, História e Geografia.  O resultado será divulgado no dia 8 de julho.

O IFSC oferecerá, neste processo seletivo, 464 vagas, distribuídas entre os campi de Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e São José.

Mais informações no Edital. 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: