Inscrições para vestibular da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo terminam hoje

25/06/2015 - 09h19 - Por Thaís Ferraz

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCP) encerra, nesta quinta-feira, o período de inscrições para o processo seletivo 2015 - 2o semestre. O cadastro deverá ser realizado online, na página da instituição. A taxa tem o valor de R$20.

A prova tradicional (escrita) será aplicada no dia 28 de junho, às 10 horas da manhã. Os candidatos deverão produzir uma redação em língua portuguesa e responder à 35 questões, distribuídas entre as áreas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (5), História (5), Geografia (5), Matemática (5), Física (5), Química (5) e Biologia (5). A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 30 de junho. Os candidatos que optarem pela seleção via Enem deverão apresentar seu boletim individual de desempenho à Secretaria Geral da Faculdade até o dia 25 de junho.

A FCMSCP oferecerá, neste processo seletivo, 167 vagas, distribuídas entre os cursos de Enfermagem (47), Graduação em Tecnologia em Radiologia (60) e Graduação em Tecnologia em Sistemas Biomédicos (60). Os cinco primeiros colocados no sistema de ampla concorrência ganharão desconto de 50% no valor das mensalidades durante toda a vigência do curso; além disso, há vagas na modalidade cota social, que oferece bolsas de estudos integrais para os candidatos aprovados.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: