Inscrições para vestibular da UNEB serão encerradas hoje

02/10/2014 - 13h00 - Por Thaís Ferraz

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) encerra, nesta quinta-feira, o período de inscrições para o vestibular 2015. Os candidatos interessados em concorrer às vagas do processo seletivo deverão se cadastrar online, nesta página. O valor da taxa é de R$70.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão ler integralmente o Edital do Processo Seletivo, acessar o link "inscrição online", indicar a condição para inscrição (candidato oriundo do UPT ou candidato da comunidade) e preencher o formulário disponível. Nesta etapa, os candidatos deverão selecionar, entre outros itens, a modalidade de curso (presencial ou à distância), a opção de língua estrangeira, a opção pelas vagas reservadas aos negros ou aos indígenas, e a cidade de realização das provas. Após preencher todos os campos, os candidatos deverão clicar em "confirmar inscrição", gerar o boleto e pagá-lo dentro do prazo estabelecido.

O Processo Seletivo/Vestibular 2015 da UNEB será composto por seis provas aplicadas em dois dias, organizadas pelo agrupamento das oito disciplinas ministradas no Ensino Médio. Os exames serão realizados nos dias 14 e 15 de dezembro. A divulgação do resultado está prevista para o dia 30 de janeiro de 2015.

Mais informações no Edital.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: