Inscrições para vestibular de Administração da FGV/SP terminam hoje

13/05/2015 - 10h15 - Por Thaís Ferraz

Os interessados em participar do Processo Seletivo para ingresso no 2o semestre de 2015 da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo deverão realizar suas inscrições até o final desta quarta-feira. Os cadastros devem ser feitos na página da instituição e a taxa tem valor de R$150. Há vagas para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública.

No momento da inscrição, o candidato deverá indicar o sistema pelo qual deseja concorrer. Serão oferecidas duas opções: Processo Seletivo Vestibular e Processo Seletivo Enem. Os candidatos poderão concorrer simultaneamente por ambos os processos, mas, se fizerem esta opção, deverão realizar duas inscrições diferentes e pagar duas taxas.

As provas serão aplicadas no dia 31 de maio, nas cidades de Brasília, Belém, Campo Grande, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Londrina, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro,  Salvador, São José dos Campos, São Paulo e Uberlândia. Os exames terão 60 questões objetivas e haverá também uma etapa discursiva.

A FGV-SP oferece, neste processo seletivo, 250 vagas. Mais informações na página da instituição.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: