Inscrições para vestibular de inverno da UDESC terminam na segunda-feira

02/05/2014 - 13h07 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas no Vestibular de Inverno da Universidade do Estado de de Santa Catarina (UDESC) deverão se cadastrar até a próxima segunda-feira (5). As inscrições deverão ser efetuadas online, na página do processo seletivo. O valor da taxa é de R$90 e o período de solicitação de isenção já foi encerrado.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão acessar a página do vestibular, ler o Edital nº 001/2014 – Vestibular de Inverno UDESC 2014 e preencher todos os campos do Requerimento de Inscrição. Os dados informados pelos candidatos serão exibidos automaticamente para serem conferidos. Após esta etapa, os candidatos deverão preencher o questionário socioeconômico, imprimir o Comprovante de Requerimento de Inscrição (que deverá ser guardado),  imprimir o documento de arrecadação da Receita Estadual e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 5 de maio de 2014. Após realizar o pagamento, o candidato deverá guardar o comprovante de quitação do DARE, que deverá ser autenticado até o dia 5 de maio de 2014.

As provas serão realizadas no dia primeiro de junho, nos períodos da manhã (08h50 às 12h30) e da tarde (14h50 às 19h30). No período matutino, será aplicada a Prova Objetiva,  composta de 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre as áreas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira e Português. No período vespertino, os candidatos responderão à mais 50 questões objetivas, que abordarão as áreas de Física, Química, História e Geografia. Os estudantes também deverão produzir uma Redação.

Serão oferecidas, neste processo seletivo, 1068 vagas, distribuídas entre os cursos dos campi da Grande Florianópolis, do Norte Catarinense, do Planalto Serrano, do Oeste Catarinense e do Vale do Itajaí.A divulgação do resultado está prevista para o dia 25 de junho e a matrícula dos calouros classificados em primeira chamada será realizada nos dias 10 e 11 de julho.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: