Inscrições para vestibular de inverno da UEM estão abertas

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) já podem realizar suas inscrições para o vestibular de inverno 2015. O cadastro deverá ser feito online, na página da instituição, até o dia 21 de abril. A taxa tem o valor de R$110 e poderá ser paga até o dia 23 do mesmo mês.

Clique aqui para realizar sua inscrição

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher a Ficha fornecida pelo sistema, responder ao Questionário Socioeducacional, imprimir a Ficha de Compensação e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência bancária. Não será necessário enviar o comprovante de pagamento à CVU/UEM.

As provas serão realizadas entre os dias 5 e 7 de julho. No primeiro dia, os candidatos responderão à questões de Conhecimentos Gerais. No dia 8, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. Por último, no dia 9, os candidatos resolverão a prova de Conhecimentos Específicos. Em todos os dias, as provas terão início às 8h50 e término às 13h.

Serão oferecidas, neste processo seletivo, 1.488 vagas, distribuídas entre os campi de Maringá, Umuarama, Cianorte, Ivaiporã, Cidade Gaúcha e Goioerê.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!