Inscrições para vestibular de inverno da UEM terminam hoje

23/04/2014 - 09h39 - Por Thaís Ferraz

Os estudantes interessados em participar do vestibular de inverno 2014 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) deverão realizar suas inscrições até o final desta quarta-feira. O valor da taxa, que deverá ser paga até o dia 25 de abril, é de R$ 110. O período de solicitação de isenção da taxa já foi encerrado.

Clique aqui para se inscrever no vestibular de inverno 2014

Para que o processo de inscrição seja efetivado, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, responder ao Questionário Socioeducacional, imprimir a Ficha de Compensação para o pagamento da taxa de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, utilizando a Ficha de Compensação. A Ficha pode ser encontrada no Manual do Candidato.

O candidato terá à sua disposição, durante todo o processo, o Menu do Candidato, onde poderá acompanhar a situação da inscrição, alterar seus dados e imprimir a Ficha de Compensação.

Os locais de prova serão divulgados na página da UEM a partir do dia 16 de junho. O vestibular será aplicado entre os dias  6 e 8 de julho, sendo composto pela prova de Conhecimentos Gerais (dia 6), pela prova de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação (dia 7) e pelas provas de Conhecimentos Específicos (dia 8). As provas serão aplicadas nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Neste ano, a nota do Enem não será utilizada na composição da nota do vestibular de inverno. O resultado será divulgado no dia 25 de julho.

A UEM oferecerá, neste processo seletivo, 1.488 vagas, distribuídas entre os campi de Maringá, Umuarama, Cianorte, Ivaiporã, Cidade Gaúcha e Goioerê. Do total, 286 serão reservadas para o sistema de cotas.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: