Inscrições para vestibular de inverno da UEM terminam hoje

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Os estudantes interessados em participar do vestibular de inverno 2014 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) deverão realizar suas inscrições até o final desta quarta-feira. O valor da taxa, que deverá ser paga até o dia 25 de abril, é de R$ 110. O período de solicitação de isenção da taxa já foi encerrado.

Clique aqui para se inscrever no vestibular de inverno 2014

Para que o processo de inscrição seja efetivado, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, responder ao Questionário Socioeducacional, imprimir a Ficha de Compensação para o pagamento da taxa de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, utilizando a Ficha de Compensação. A Ficha pode ser encontrada no Manual do Candidato.

O candidato terá à sua disposição, durante todo o processo, o Menu do Candidato, onde poderá acompanhar a situação da inscrição, alterar seus dados e imprimir a Ficha de Compensação.

Os locais de prova serão divulgados na página da UEM a partir do dia 16 de junho. O vestibular será aplicado entre os dias  6 e 8 de julho, sendo composto pela prova de Conhecimentos Gerais (dia 6), pela prova de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação (dia 7) e pelas provas de Conhecimentos Específicos (dia 8). As provas serão aplicadas nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Neste ano, a nota do Enem não será utilizada na composição da nota do vestibular de inverno. O resultado será divulgado no dia 25 de julho.

A UEM oferecerá, neste processo seletivo, 1.488 vagas, distribuídas entre os campi de Maringá, Umuarama, Cianorte, Ivaiporã, Cidade Gaúcha e Goioerê. Do total, 286 serão reservadas para o sistema de cotas.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!