Inscrições para vestibular de inverno da UFG terminam hoje

24/04/2014 - 09h54 - Por Thaís Ferraz

Os estudantes interessados em participar do vestibular de inverno 2014 da Universidade Federal de Goiás (UFG) deverão realizar suas inscrições até o final desta quinta-feira. O valor da taxa de inscrição, que deverá ser paga até amanhã (25), é de de R$ 130,00.

Clique aqui para efetuar sua inscrição

Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá  preencher o formulário de cadastro de dados pessoais disponível na página da UFG. Serão solicitados o número do CPF (próprio), os dados do documento de identidade, o endereço de correio eletrônico válido para contato e a senha pessoal, além de algumas outras informações. Os candidatos que já possuem cadastro na base de dados do Centro de Seleção poderão pular esta etapa do processo.

Após realizar seu cadastro, o candidato deverá acessar novamente a página da UFG,  preencher todos os campos do Formulário de Inscrição, conferir os dados digitados e confirmá-los, seguindo as orientações e os procedimentos informados no site. O candidato também deverá escolher apenas uma opção de curso, preenchendo os campos solicitados, imprimir as informações  sobre sua inscrição e o documento para o pagamento da inscrição.

As provas do Processo Seletivo serão realizadas em duas etapas. Para os candidatos que optarem pelos cursos de Artes Cênicas e Música (licenciatura), além das duas etapas, haverá também a Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos.

As provas da Primeira Etapa serão realizadas no dia 18 de maio. As provas serão compostas por 90 questões objetivas, distribuídas entre as matérias de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática e Química. As provas da Segunda Etapa serão aplicadas nos dias 8 e 9 de junho, variam por grupo de curso e serão compostas de questões discursivas.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 11 de julho.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: