Inscrições para vestibular do IFMT terminam amanhã

24/05/2014 - 16h17 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas no processo seletivo 2014/2 do Instituto Federal de Mato Grosso (IFT) deverão realizar suas inscrições até este domingo (25).  As inscrições deverão ser realizadas online, através do site do vestibular. A taxa de inscrição tem valor de R$50 e poderá ser paga até o dia 6 de junho.

O processo seletivo é composto por duas etapas. A primeira é uma prova discursiva de redação, que será aplicada no dia 19 de julho. A segunda prova, que será aplicada no dia 20 de julho, é objetiva, com questões de múltipla escolha, e é formada por conteúdo das áreas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Biologia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita em duas diferentes datas: no dia 4 de agosto, para candidatos cotistas, e no dia 20 de agosto, para candidatos aprovados/classificados no acesso universal.

O IFMT oferecerá, nesta edição,  325 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano.  Os campi com ofertas de vagas são: Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista, Campo Novo do Parecis e São Vicente (Núcleo Avançado de Jaciara). Os cursos que possuem vagas são: Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Engenharia de Alimentos, Bacharelado em Engenharia de Controle de Automaçã,  Bacharelado em Secretariado Executivo, Licenciatura em Ciências da Natureza, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Controle de Obras, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Mais informações nesta página.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: