Inscrições para vestibular do IFPE terminam amanhã

10/05/2014 - 18h07 - Por Thaís Ferraz

As inscrições para o processo seletivo 2014/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco serão encerradas neste domingo (11). Os candidatos deverão realizar suas inscrições online, através da página do vestibular. A taxa tem o valor de R$20 reais.

Clique aqui para realizar usa inscrição

Durante o cadastro, o candidato deverá responder a todos os campos obrigatórios (nome completo, filiação, endereço completo com rua, nº, bairro, cidade, estado, CEP, número da carteira de identidade e CPF do candidato, data de nascimento, se possui necessidades Educacionais Especiais, grau de instrução, curso / turno / entrada, se cotista, etc). Após esta etapa, o estudante deverá selecionar o Campus onde pretende concorrer à vaga e indicar a modalidade de curso a que deseja concorrer. Quando o candidato clicar na modalidade desejada, uma Ficha de Cadastro aparecerá na tela. O candidato também deverá responder o questionário socioeconômico. Após a confirmação dos dados, o candidato deverá imprimir e quitar o boleto bancário. Entre os dias 19 e 21 de maio, os estudantes deverão acessar a página do vestibular e imprimir o seu cartão de inscrição, indispensável para o acesso do candidato à sala de aplicação da prova.

A prova será realizada no dia 8 de junho, com início as 09h e duração máxima de 3 horas. Os estudantes responderão à questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais (Física, Química , Biologia , História e Geografia).

O IFPE oferecerá 880 vagas para cursos técnicos de nível médio subsequentes para ingresso no  2º semestre do ano de 2014.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: