Inscrições para Vestibular Misto 2016 da Unifesp estão abertas

Por Thaís Ferraz
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas no Vestibular Misto 2016 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já podem realizar suas inscrições no processo seletivo. O cadastro deverá ser feito online, na página da instituição, até as 16 horas do dia 22 de outubro. A taxa é de R$128.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é etapa obrigatória do processo seletivo 2016, tanto na modalidade Misto quanto na modalidade Unificado. No momento da inscrição, o candidato deverá informar o seu número do Enem, pois a nota da parte objetiva da prova será considerada para fins de classificação.
As provas serão realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
A Unifesp oferecerá neste processo seletivo 315 vagas, para os campus de Diadema e São Paulo. As vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química, Ciências Biológicas/modalidade médica, Fonoaudiologia e Medicina.
Mais informações na página da Unifesp.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!