Inscrições para vestibular SENAC estão abertas

08/04/2015 - 09h31 - Por Thaís Ferraz

Os candidatos interessados em concorrer às vagas oferecidas pelo Centro Universitário SENAC já podem realizar suas inscrições para o vestibular 2015/1. O cadastro deverá ser realizado online, na página da instituição, até o dia 24/5 (para cursos presencias) ou até o dia 3/8 (para cursos de Ensino a Distância).

As provas do processo seletivo para as vagas de cursos presenciais serão aplicadas no dia 13 de junho. Os exames serão constituídos por 64 questões de múltipla escolha, envolvendo as áreas de Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Inglês/Espanhol). Além disso, os estudantes também deverão produzir uma redação. A seleção para os cursos de Ensino a Distância (EaD) será realizada através de uma prova de redação presencial, em data a ser definida.

O Centro Universitário SENAC oferecerá, neste processo seletivo, 1750 vagas para os cursos presenciais, distribuídas entre as cidades de Santo Amaro, São Pedro, Campos do Jordão e Tiradentes. Para os cursos de EaD, serão oferecidas 1.300 vagas.

Mais informações no Manual do Candidato para Cursos Presenciais ou no Manual do Candidato para Cursos de Ensino a Distância.  

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: