Inscrições para "VII Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva" são prorrogadas até 11 de setembro

09/09/2019 - 15h09 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Nação Brasil encerra na próxima quarta-feira (11), as inscrições para o 7º Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva. Podem participar da competição estudantes de Ensino Técnico ou Ensino Superior, profissionais da área de Moda, Artes e Design, que residam nos Estados de Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para se inscrever, o candidato deve enviar um email para [email protected], solicitando a ficha de inscrição e o regulamento.

Os concorrentes poderão apresentar três looks de roupas adaptadas para pessoas portadoras de deficiência (física, intelectual, visual ou auditiva). O resultado do processo seletivo será divulgado dia 16 de setembro, de acordo com o novo calendário de prorrogação. Serão selecionados os 20 melhores trabalhos que serão representados no desfile de moda em Florianópolis (SC), no mês de novembro.

O objetivo do evento é promover a moda diferenciada e inclusiva, valorizar a criatividade e produção dos estudantes e profissionais, além de estimular e buscar propostas relacionadas ao vestuário para pessoas portadoras de deficiência.

Acesse o portal do facebook para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: