Inscritos no ENADE 2016 farão as provas neste domingo

17/11/2016 - 15h29 - Por Karoline Figueiredo

Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2016 será aplicado neste domingo (20) das 13 às 17 horas e conterá 35 questões objetivas de múltipla escolha e 5 questões discursivas.

Os estudantes devem comparecer nos locais de provas com antecedência de 45 minutos levando em mãos um documento de identificação original com foto, o Cartão de Informação (disponível no sistema ENADE, na área do estudante) e caneta de tinta preta com material transparente.

Em caso de dúvidas para acessar o sistema, obter informações sobre a prova ou outros assuntos, acesse o Manual do ENADE.

O ENADE 2016 obteve mais de 215 mil inscritos. Nesta edição foram convocados os concluintes das seguintes áreas: Agronomia; Biomedicina; Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Serviço Social, Zootecnia e também os cursos Tecnólogos de Agronegócio, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar e Radiologia.

Lembrando que os inscritos no Exame devem preencher o Questionário do Estudante pelo Sistema Enade até o dia 20 deste mês. Os participantes só poderão verificar os locais de provas após o preenchimento do documento.

Os universitários que ingressaram em 2016 também deveriam ser inscritos, porém, serão dispensados das provas.

Confira:

Sistema de Inscrições

Manual do ENADE

Legislação ENADE

Informações ENADE 2016

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: