Inscritos no ENADE 2017 já podem conferir os locais de provas

20/11/2017 - 14h45 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) liberou dia 13 de novembro o Cartão de Confirmação de Inscrição dos candidatos ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2017. 

O documento informa o local de acesso à prova, os horários, as instruções sobre atendimento específico (se for o caso) e os dados do aluno. Para acessar basta entrar no Sistema ENADE e fornecer o CPF e a senha cadastrada na inscrição.

As provas serão aplicadas no próximo domingo (26), às 13h30 (horário de Brasília). A partir desta edição, o participante deverá preencher o Questionário do Estudante antes da realização da prova. O prazo permitido será até dia 26 de novembro. O Questionário é um processo necessário para obtenção de regularidade no ENADE.

Cursos habilitados ao ENADE 2017 - Cursos de Bacharelado nas áreas de Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia d Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Florestal; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; e Engenharia e Sistemas de Informação.

Também serão avaliados os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Ciências da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Sociais; Filosofia; Física; Geografia; História; Letras-Português; Matemática; e Química. Cursos que conferem diploma de Licenciatura em Artes Visuais; Educação Física; Letras- Português/Espanhol; Letras Português/Inglês; Música; e Pedagogia.

Os cursos Tecnólogos avaliados serão os seguintes: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão da Produção Industrial; Redes de Computadores; e Gestão da Tecnologia da Informação.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: