Insper divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2018/2

16/06/2018 - 13h47 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo (SP), divulgou ontem (15) a lista de candidatos selecionados para a segunda fase do Vestibular 2018/2. Acesse o resultado (Vestibular e ENEM).

Os convocados deverão agendar até 19 de junho no site, a participação na segunda etapa de provas. A última fase será composta por atividades em grupo e exame oral. Todas as orientações estão disponíveis no Edital.

Na primeira fase foram aplicadas questões objetivas de Linguagens e Códigos, Matemática e Redação. Nesta primeira etapa os candidatos puderam concorrer por meio de provas ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017.

O resultado e a lista de convocados em primeira chamada serão divulgadas dia 16 de julho. A segunda chamada está prevista para 26 de julho. Candidatos não convocados nas chamadas regulares poderão manifestar interesse nas vagas remanescentes até 1º de agosto.

O Insper está oferecendo 240 vagas para os cursos de graduação em Administração e Ciências Econômicas, destinadas ao segundo semestre do ano letivo.

Para mais informações acesse a página do Insper.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: