Insper encerra inscrições do Vestibular 2017/1

31/10/2016 - 10h21 - Por Thaís Ferraz

O Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) encerra nesta segunda-feira o período de inscrições para o Vestibular 2017/1. Os interessados deverão se cadastrar online, na página da instituição, até as 23 horas e 59 minutos. A taxa tem valor de R$200.

Os candidatos poderão concorrer às vagas em duas modalidades: via Exame Nacional do Ensino Médio ou via Vestibular Tradicional. Os estudantes que optarem pela seleção via Enem deverão necessariamente realizar as provas do Enem 2016 e poderão se inscrever até o dia 13 de janeiro de 2017. Os candidatos que optarem pelo Vestibular Tradicional farão a prova no dia 15 de novembro.

As listas de convocados para os cursos de Administração e Economia serão divulgadas nos dias 6 de dezembro (vestibular tradicional) e 20 de janeiro (Enem). Os resultados da seleção para os cursos de Engenharia serão publicados nos dias 13 de dezembro (tradicional) e 24 de janeiro (Enem).

O Insper oferecerá, neste processo seletivo, 150 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica e Engenharia da Computação.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: