Insper (SP) divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2019; agendamento para 2ª fase deve ser efetuado até amanhã

15/01/2019 - 14h56 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo (SP), divulgou o resultado da 1ª fase do Vestibular 2019. Confira a lista de aprovados em Administração e Ciências Econômicas e a lista de aprovados em Engenharias.

Os selecionados devem agendar as provas de 2ª fase até amanhã (16). Os candidatos podem escolher apenas uma data para realização do exame: 19, 20 ou 21 de janeiro. Os candidatos que concorrerão às bolsas de estudos participarão do seletivo nos períodos matutino e vespertino.

O resultado e a lista de convocados em 1ª chamada serão publicadas em 1 de fevereiro. As matrículas ocorrerão nos dias 1, 2 e 4 de fevereiro.

O Insper ofertou 399 vagas para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica.

Os candidatos puderam concorrer às vagas por meio de prova tradicional ou via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições via Enem ainda podem ser efetuadas até amanhã (16). Neste caso, o resultado e a convocação para 2ª fase serão informados 23 de janeiro.

Para mais informações acesse a página do Insper.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: