Instituição da Itália oferece cursos de três semanas na área administrativa para brasileiros

25/07/2019 - 17h03 - Por Karoline Figueiredo

O Centro Universitario di Organizzazione Aziendale (CUOA) Business School , localizada na região do Veneto, Itália, em parceria com a International Business School Americas (IBS), está com as inscrições abertas para bolsas de estudos na área de administração.

Os cursos ofertados possuem duração de três semanas. As bolsas contemplam os seguintes programas que o candidato pode escolher: 1 - "International Management & Leadership"; 2 - "Business Strategy & Marketing Management"; 3 - "Operations, Logistics & Lean Management"; e  4 - Criativity, Innovation & New Businesses".

Os interessados podem se inscrever no portal IBS até 31 de julho. Para participar é necessário ter concluído o ensino superior ou estar cursando o 5º período de graduação; e possuir nível intermediário ou avançado em inglês, visto que as aulas serão ministradas neste idioma.

Após o preenchimento do formulário, os candidatos aprovados serão convocados para 2ª fase, onde realizarão entrevista com representante do curso escolhido.

Para obter mais informações acesse os portais da Fundação Estudar Fora, CUOA e IBS.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: