Instituto Federal Catarinense promove o 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

01/07/2016 - 16h53 - Por Karoline Figueiredo

O 34º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) será promovido este ano pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) no período de 3 a 5 de agosto no Câmpus de Camboriú - IFC.

O SEURS é o principal evento de extensão universitária do Sul do país e acontece anualmente. O propósito é reunir as Instituições de Ensino estimulando a troca de experiências e saberes, as manifestações artístico-culturais e atividades interativas com o público interno e externo.

Os interessados em apresentar seus trabalhos no evento poderão encaminhar suas propostas até dia 30 de junho no portal de seleção. O Seminário também está sendo preparado para receber pessoas com deficiência ou com necessidade específica. Caso algum participante precise de algum recurso ou atendimento, basta entrar em contato com [email protected].

Os trabalhos deverão ser realizados nas seguintes modalidades: Apresentações Orais; Apresentações Culturais; Minicursos ou Oficinas. Os temas abordados poderão ser Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção ou Trabalho. 

A programação do SEURS será divulgada dia 8 de julho no portal de seleção do SEURS.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: