Instituto Federal da Paraíba publica Edital de Confirmação de Matrícula, Relação de Indeferidos e Lista de Espera do SISU 2017

05/04/2017 - 16h23 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou ontem (4) o Edital de Confirmação de Matrícula, Relação de Indeferidos e Lista de Espera  referente à convocação da 2ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2017. As vagas que serão preenchidas destinam-se aos Câmpus de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Souza.

Os estudantes que tiveram suas matrículas confirmadas, precisam consultar o calendário acadêmico dos Câmpus que ingressarão. No próprio site do IFPB possui um link correspondente a cada Câmpus.

O edital também apresenta os nomes dos candidatos com a documentação aprovada, no entanto, permanece em situação de espera por vaga.

Os candidatos que obtiveram as matrículas indeferidas devem consultar o motivo no Edital e ainda, entrar com recurso para tentar resolver o problema.

Caso todas as vagas dos cursos Superiores não sejam preenchidas, haverá uma nova convocação prevista para ser divulgada no final desta semana.

OBS: Os dados referentes aos cursos da unidade de João Pessoa já foram incluídos no anexo do Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: