Instituto Federal de Goiás publica resultado do Vestibular destinado ao preenchimento das vagas remanescentes em cursos Superiores

08/04/2017 - 15h50 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final do Processo Seletivo destinado às vagas remanescentes de cursos Superiores. Confira o resultado.

A divulgação da lista com os nomes dos selecionados será publicada dia 19 de abril no página do Vestibular. Os candidatos aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 24 e 25 de abril conforme retificação do cronograma. A 2ª chamada está prevista para ser divulgada dia 27 de abril, e a 3ª chamada, para 4 de maio.

O IFG ofereceu 93 vagas gratuitas para os Câmpus de Aparecida de Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Os cursos de graduação disponibilizados para o preenchimento das vagas remanescentes foram: Licenciatura em Dança; Licenciatura em Química; Licenciatura em Física; Bacharelado em Ciência; Bacharelado em Sistema de Informação; Tecnologia de Alimentos; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A seleção foi realizada por meio de aplicação de uma Redação, dia 26 de março. Acesse o Edital, a lista de candidatos convocados por reserva de vagas para entrega da documentação, e mais informações sobre o seletivo.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: