Instituto Federal de Goiás publica resultado do Vestibular destinado ao preenchimento das vagas remanescentes em cursos Superiores

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final do Processo Seletivo destinado às vagas remanescentes de cursos Superiores. Confira o resultado.

A divulgação da lista com os nomes dos selecionados será publicada dia 19 de abril no página do Vestibular. Os candidatos aprovados deverão efetuar as matrículas entre os dias 24 e 25 de abril conforme retificação do cronograma. A 2ª chamada está prevista para ser divulgada dia 27 de abril, e a 3ª chamada, para 4 de maio.

O IFG ofereceu 93 vagas gratuitas para os Câmpus de Aparecida de Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. Os cursos de graduação disponibilizados para o preenchimento das vagas remanescentes foram: Licenciatura em Dança; Licenciatura em Química; Licenciatura em Física; Bacharelado em Ciência; Bacharelado em Sistema de Informação; Tecnologia de Alimentos; e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A seleção foi realizada por meio de aplicação de uma Redação, dia 26 de março. Acesse o Edital, a lista de candidatos convocados por reserva de vagas para entrega da documentação, e mais informações sobre o seletivo.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!