Instituto Federal de Rondônia encerra amanhã as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos e Superiores

12/12/2016 - 19h11 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) encerra amanhã as inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio e Superiores. A seleção será realizada por meio de Análise de Histórico Escolar.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas no portal do IFRO. O IFRO está ofertando 2.328 vagas para os Câmpus de Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho Zona Norte, Porto Velho Calama e Vilhena.

Cursos Técnicos: Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Administração, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Florestas, Finanças, Biotecnologia, Informática, Química, Suporte e Manutenção em Informática.

Cursos Superiores: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências com Habilitação em Química ou Biologia, Engenharia Agronômica, Engenharia e Controle de Automação, Física, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Matemática, Química, Redes de Computadores e Zootecnia.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: