Instituto Federal do Amapá divulga resultado final do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

Instituto Federal do Amapá (IFAP) publicou ontem (19) o resultado final do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos na modalidade Integrada (Técnico + Ensino Médio no IFAP) e Subsequente (Técnicos para concluintes do Ensino Médio).

Os candidatos aprovados devem realizar as matrículas no Câmpus para qual foram selecionados, entre os dias 23, 24 e 25 de janeiro. Os documentos exigidos estão disponíveis no portal do IFAP. Os estudantes que se candidataram por meio de cotas precisam acessar o edital para conferir a documentação complementar que deverá ser apresentada.

As aulas iniciarão dia 30 de janeiro na unidade de Macapá, dia 13 de janeiro na unidade de Santana e dia 6 de fevereiro nas demais unidades ofertantes. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverão novas chamadas.

O IFAP ofertou 920 vagas gratuitas para os Câmpus de Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande, Santana e Avançado de Oiapoque. As provas foram aplicadas dia 4 de dezembro contendo 25 questões de Língua Portuguesa e 25 de Matemática.

 

 

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!