Instituto Federal do Amapá promove o I Seminário de Educação Profissional

16/07/2016 - 15h36 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Amapá (IFAP) realizará entre os dias 10 a 12 agosto o I Seminário de Educação Profissional do Estado do Amapá voltado para profissionais, gestores, estudantes e público em geral que queiram participar. As inscrições são gratuitas e já podem ser efetuadas no portal do Seminário.

No Seminário haverá palestras, mesas redondas e debates, diversos cursos e exposições relacionados à Educação Profissional. O local do encontro será no Teatro das Bacabeiras, Rua Cândido Mendes 1087, Central - Macapá/Amapá.

O evento é  resultado de uma parceria entre o IFAP; SENAI ( Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Amapá-CEE-AP (Conselho Estadual de Educação do Amapá); Secretaria do Estado de Educação do Amapá; Sistema S (SENAI, SENAC, SESI, SESC, SENAR, SENAT, SEST, SEBRAE, SESCOOP); Micro e Pequenas Empresas de Empreendedorismo e Cooperetivismo; Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão; Secretarias de Estado do Trabalho e do Empreendedorismo; Instituições Públicas e Privadas e Educação Profissional entre outras entidades.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: