Instituto Federal do Espírito Santo abre as inscrições para o Processo Seletivo 2016

05/10/2015 - 19h41 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) abriu nesta segunda-feira, as inscrições para o vestibular de 2016 nos Cursos Técnicos gratuitos. No total são 3.946 vagas disponíveis e os interessados devem se inscrever até dia 4/11 por meio do site: www.ifes.edu.br

As modalidades ofertadas são: Técnico Integrado, Técnico Concomitante, Técnico Subsequente e Técnico Integrado na Modalidade PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos). As provas serão realizadas dia 29/11 nos Câmpus: Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.

O valor da taxa é R$ 51,00, isenta apenas para os candidatos do Técnico Integrado na Modalidade PROEJA. Alunos com carência socioeconômica, ou que tenham estudado os 2 últimos anos do ensino fundamental em escola pública ou como bolsista em escola particular podem fazer a solicitação da isenção da taxa até dia 23/10.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: