Instituto Federal do Espírito Santo oferece mais de 3 mil vagas para o Processo Seletivo 2017

27/10/2016 - 15h19 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) estará com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2017 até o dia 11 de novembro para os cursos PROEJA (Educação de Jovens e Adultos), e para os cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes até dia 13 de novembro.

O IFES está oferendo no total, 3.746 vagas gratuitas para os Câmpus de Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.

Interessados deverão efetuar as inscrições no portal do IFES. O valor da taxa é R$ 68,00 e o prazo para solicitar isenção vai até dia 1 de novembro. O benefício é concedido de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Apenas candidatos dos cursos PROEJA terão suas inscrições gratuitas automaticamente.

Para todas as modalidades de cursos, as provas serão aplicadas dia 27 de novembro e o resultado final será publicado dia 19 de dezembro.

Acesse os Editais: Edital Técnicos, Edital PROEJA.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: