Instituto Federal do Mato Grosso do Sul abre inscrições para o Processo Seletivo 2016/2

29/06/2016 - 18h09 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS) abriu as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio, destinados ao 2º semestre do ano letivo de 2016. As inscrições poderão ser efetuadas até dia 10 de julho no portal de seleção.

O IFMS está ofertando 220 vagas gratuitas para os Câmpus de Aquidauana, Campo Grande, Coxim e Jardim. Os cursos disponibilizados são: Aquicultura, Desenhista da Construção Civil, Edificações, Informática e Manutenção e Suporte em Informática.

A seleção acontecerá por meio de sorteio eletrônico dia 12 de julho às 14 horas na unidade de Campo Grande e a lista dos contemplados será publicada no mesmo dia . Todos os candidatos inscritos receberão um número de participação do sorteio na qual será divulgado um dia antes no portal de seleção.

Os selecionados deverão comparecer no Câmpus para qual foram aprovados dia 20 de julho, para confirmação de preenchimento das vagas. Acesse o portal de seleção e o site do IFMS para obter todas as informações sobre o Processo Seletivo.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: