Instituto Federal do Mato Grosso encerra amanhã as inscrições do Processo Seletivo 2017 para cursos Técnicos

03/10/2016 - 14h00 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) encerra amanhã (4) o período de inscrições do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Os interessados deverão efetuar as inscrições no portal de seleção. O valor da taxa é R$ 40,00.

O IFMT está ofertando 2.810 vagas gratuitas para os Câmpus de Alta da Floresta, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá-Octayde Jorge da Silva, Cáceres-Professor Olegário Baldo, Cuiabá-Bela Vista, Diamantino, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Várzea Grande e as unidades localizadas em Jaciara e Paranaíta.

No dia 14 de outubro serão divulgados a relação dos inscritos e os locais de provas. As provas serão aplicadas dia 20 de novembro, das 14h às 17h30min. O conteúdo programático dos exames e demais informações estão disponíveis no edital do Câmpus optado, no portal de seleção.

 

O resultado final será publicado dia 28 de dezembro e os aprovados deverão realizar suas matrículas entre os dias 9 e 13 de janeiro de 2017. Caso todas as vagas não sejam preenchidas haverá nova chamada dia 20 de janeiro.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: